O Hospital São Luiz, iniciou a poucos dias a reforma da recepção do Pronto Atendimento, observando o crescimento e desenvolvimento da cidade, reconhecendo assim a necessidade de sua ampliação na área da recepção para que a população encontre conforto no acolhimento.

A nova recepção contará com espaço que proporcionará um atendimento mais ágil, além disso, esta nova estrutura seguirá todas as exigências de acessibilidade, priorizando o conforto também aos pacientes portadores de necessidades especiais.

A área de espera será ampliada, os consultórios, recepção e salas de acolhimentos também serão reformadas. A busca por incentivo para que esta ação aconteça, vem de reuniões constantes com o grupo do colegiado de curadores da fundação , planejando os meios para a arrecadação de ações beneficentes e da parceria privada!

O investimento, contará com ação metodológica de transparência dos valores investidos e das ações realizadas, no site da fundação e redes sociais , para que a população possa acompanhar a evolução da ação !

Acompanhe, venha conosco , acredite nesta nova jornada !!!!
Afinal somos todos pacientes !!!!!

HSL inicia reforma da recepção do Pronto Atendimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *